Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Prefeitura e Semosp atendem reivindicações da região de Cascalheira

Prefeitura e Semosp atendem reivindicações da região de Cascalheira


Notícia publicada em 6 de junho de 2018

A população de Vilhena das áreas urbana e rural vem solicitando, constantemente, serviços da secretaria de Obras (Semosp) e, segundo o secretário Ronaldo Giotto, a Prefeitura de Vilhena está atendendo a demanda na medida do possível.

Índios reivindicam2

Hoje, quarta-feira, 06, os líderes indígenas, Ataíde Pereira Sabanês e Sergio Pereira da Silva Sabanês, em visita à secretaria de Obras, reivindicaram a recuperação da linha da cascalheira. Sobre o assunto, a secretaria de Comunicação da Prefeitura (Semcom) manteve contato com Ronaldo Giotto, que confirmou que os maquinários, desde a tarde de ontem, já teriam sido levados executar os serviços no local solicitado pelos representantes indígenas.

Para a Semcom, o secretário Giotto informou ainda que o prefeito, Adilson Oliveira, já tinha solicitado ao mesmo que tomasse providências, o mais rápido possível, e resolvesse o problema daquela localidade. “É que havia alunos que não estavam indo para a escola por causa da precariedade das estradas e que era impossível transportar alunos sem que os mesmos tivessem a garantia que chegariam a escola e até mesmo retornassem com segurança para suas casas”, relatou o secretário de Obras .

Ao serem informados do deslocamento dos maquinários os representantes indígenas agradeceram ao secretario Giotto e parabenizaram o prefeito Adilson de Oliveira pela preocupação que tem tido com a área rural. Eles disseram ainda que desejam ser parceiros da secretaria e até ajudar com parte do combustível, já que os trabalhos se estenderão até a localidade do Fundão, facilitando ainda o transporte da produção daquela região.

Semcom

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo