Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Prefeitura dá prioridade à regularização de terras e prefeito anuncia benefícios

Prefeitura dá prioridade à regularização de terras e prefeito anuncia benefícios


Notícia publicada em 11 de junho de 2018

Adilson de Oliveira conseguiu 150 certificados de regularização de ocupação e 15 títulos para beneficiar produtores vilhenenes pelo programa Terra Legal

7e7e3f44-074a-4b15-a481-a638de975331

O prefeito de Vilhena, Adilson de Oliveira, anunciou esta semana novos benefícios conquistados para atender diretamente os produtores rurais do município. Ele conseguiu em Brasília, 150 Certificado de Regularização de Ocupação (CRO’s) e ainda 15 títulos do programa Terra Legal. Os certificados e os títulos beneficiarão as famílias vilhenenses que estiverem dentro dos requisitos do programa. O prefeito, na capital federal, estava acompanhado do deputado Luizinho Goebel, que também participou da reunião com as autoridades em Brasília. “Esse certificado serve para regularização de terras ocupadas e com ele é possível ter acesso a benefícios para a terra”, destacou o prefeito.

O CRO ainda não é o título definitivo, porém, já dá acesso a diversos benefícios para o produtor rural. Além dos 150 CROs, o prefeito obteve 15 títulos para o Terra Legal. “Precisamos valorizar o nosso produtor rural. O conflito agrário em Rondônia ainda está com índices muito altos, por isso temos que buscar através desses programas, regularizar as terras. Além de ajudar a diminuir os conflitos, o produtor que é beneficiado pelo Terra Legal terá acesso ao capital destinado a Agricultura Familiar”, finalizou o prefeito.

 

Semcom

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo