Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Grupo Cabixi trilheiros realizam passeio motociclístico

Grupo Cabixi trilheiros realizam passeio motociclístico


Notícia publicada em 11 de julho de 2018

No último final de semana o município de Cabixi foi palco de grandes festividades em comemoração a 30 anos de emancipação política do município. Um desses eventos foi realizado um grande passeio motociclístico no dia domingo 08/07/2018, com trajeto entre a cidade de Cabixi e sua cidade irmã Comodoro/MT.

IMG-20180710-WA0015

O evento teve início às 08 horas da manhã sendo percorridos mais de 80 km. Tiveram presente prestigiando cerca de 70 motociclistas, com um total de 180 participantes vindos inclusive de municípios vizinhos como Cerejeiras, Vilhena e Colorado. O evento foi um sucesso, ordeiro e respeitador das leis de trânsito. No final do percurso o grupo foi recepcionado na praça municipal com um  delicioso almoço.

O “Grupo Cabixi Trilheiros” foi fundado recentemente por amigos que partilhavam do sonho de praticar um esporte radical e ao mesmo tempo conhecer as inúmeras belezas naturais que esse maravilhoso município contempla. Outro ponto importante foi a de fomentar a idéia de divulgação do potencial turístico do município de Cabixi para que nos próximos anos esse passeio vire mais uma festa tradicional em nosso município. Contamos com a presença do representante da OCP/RO, Salatiel Rodrigues que demonstrou as atividades e potencial das cooperativas de Rondônia.  O grupo finalizou agradecendo a todos os participantes e parceiros organizadores: Prefeitura municipal, Silvenio de Almeida, Chicão de Carli, Agromais, Farinheira Meira, Lanchonetes Cantinho do Espeto, Copo Cheio, Osmar Ogrodowsky, Izael, Edegar, Donizete, Imar, Fábio da Graça, Milton Antunes, João Loureiro, Supermercado Santiago e os demais colegas do “Grupo Cabixi Trilheiros”.

FONTE E FOTOS: ASSESSORIA

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo