Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Ji-Paraná se prepara para final do Rondoniense Sub-20

Ji-Paraná se prepara para final do Rondoniense Sub-20


Notícia publicada em 17 de agosto de 2018

Após derrota por 2 x 0 no jogo de ida, no último domingo (12), em Ariquemes, o Ji-Paraná recebe, o Real Desportivo, com a obrigação de vencer por um diferença superior a dois gols para ficar com o titulo do Campeonato Rondoniense Sub-20 de 2018. Já o Real Ariquemes pode até perder por uma diferença mínima que mesmo assim garante o título.

108056_horizontal

Confiante numa virada diante de sua torcida, durante a semana o técnico Luciano de Almeida trabalhou incansavelmente com o grupo do Jipinha, buscando corrigir os erros apresentado na partida de ida, além de preparar alternativas para tentar surpreender o adversário. O grupo sabe da força do adversário, mas confia na volta por cima.

Ji-Paraná FC e Real Ariquemes voltam a se enfrentar neste sábado (18), a partir das 20h, no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Jogadores e diretoria do Jipa convocam a torcida a comparecer no Biancão para incentivar o time rumo a conquista do bicampeonato consecutivo do Estadual Sub-20. Além do título, o campeão Estadual da categoria garante vaga da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019.

Mezaque apita final

O árbitro Mezaque Guimarães Rosa foi selecionado para apitar o segundo jogo de volta da final do Rondoniense Sub-20 entre Ji-Paraná e Real Ariquemes. A confirmação foi feita pela Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia – FFER.

Para partida que vai apontar o campeão Estadual Junior de 2018, Mezaque Guimarães Rosa atuará ao lado dos assistentes Edson Paulino Freire e Sérgio Carlos Rodrigues “Pepeu”, enquanto que o quarto árbitro será Sidnei Pereira Oliveira.

 

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Chico Limeira

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo