Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Esporte / Atletas da AVV integram seleção de Rondônia

Atletas da AVV integram seleção de Rondônia


Notícia publicada em 21 de agosto de 2018

Motivo de muita alegria novamente atletas da Associação Vilhenense de Voleibol conquistaram cinco das disputadíssimas vagas para o selecionado do nosso Estado, desta vez na categoria sub 16 feminino com as levantadoras Yasmin Thiessen e Laís Gabrieli, as ponteiras Isabela Martendal e Isabeli Castro e a central Maria Eduarda que estarão sob o comando do professor César Epifânio de Espigão do Oeste.

seleção RO

Vilhena ainda teria no selecionado a oposta Kariny Silva que foi cortada por ter se contundido as vésperas da disputa evidenciando o êxito do trabalho desenvolvido nas categorias de base da AVV, que tem início na escolinha de iniciação mantido através de um trabalho vibrante e atraente para às crianças da nossa comunidade que vê mais uma leva de jovens promessas do voleibol vilhenense defendendo as cores de Rondônia em mais uma competição nacional. O campeonato brasileiro de seleções realizado pela CBV terá como cidade sede Rio Branco do vizinho estado que contará com as representações do Amazonas, Piauí, Acre, Alagoas, Amapá, Paraíba e Rondônia. Nossa seleção estreia na competição na manhã desta segunda-feira contra o Amazonas e o jogo promete ser muito disputado. As meninas de Vilhena serão bastante exigidas nos próximos dias uma vez que além do compromisso com a seleção de Rondônia na volta elas já desembarcarão em Cacoal para mais um desafio desta vez pela disputa dos jogos escolares; quando defenderão o título da competição pela escola Maria Arlete Toledo com o objetivo de voltar a representar Rondônia na fase nacional dos jogos.

 

E mais atletas da AVV poderão integrar o selecionado do nosso Estado tendo em vista que mais cinco atletas de Vilhena (os levantadores Nicolas Santos e Eduardo Pedraza, o ponteiro Igor Souza e os centrais Antônio Santos e Marcos Souza), estiveram no último final de semana em Nova Brasilândia participando da seletiva estadual que também visava selecionar os melhores atletas do masculino para formação do selecionado de Rondônia.

 

 

O projeto meninos da AVV tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena com a chancela do CMDCA, da Unimed Vilhena e o apoio da academia Atmus, Desafios Contabilidade e Internet. 5.8

 

 

Silvan Freitas

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo