Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Cidades / Vilhena / Secretaria de Obras abre rua que interliga União ao Cristo Rei

Secretaria de Obras abre rua que interliga União ao Cristo Rei


Notícia publicada em 29 de agosto de 2018
Após a inauguração da escola Luiz Eduardo Rover, próximo à Faculdade da Amazônia, no Cristo Rei, a Prefeitura iniciou ontem o trabalho de abertura de um novo segmento da rua Odete Zafanelli que interligará a escola com o bairro residencial União. OBRAS RUA - 04
 
O trecho tem cerca de 500 metros de extensão e evitará que os moradores dêem uma volta de até 1,2 quilômetros para levar seus filhos à escola. “Esse já era um pedido de alguns moradores mas com a inauguração da escola se tornou importantíssimo que fizéssemos essa obra. Conversei com moradores e pedi que a secretaria de Obras fizesse a rua imediatamente”, explica o prefeito Eduardo Japonês. 
 
De acordo com o secretário de Obras, Carlos Schramm, os trabalhos devem durar até dois dias e serão uma forma de dar acesso à população do bairro União ao Cristo Rei de forma mais rápida. “Por enquanto vamos abrir e nivelar, assim que for possível vamos encascalhar também. Queremos trabalhar para que as ruas dos bairros afastados de Vilhena estejam sempre em condições dignas. Vamos aproveitar ao máximo enquanto as chuvas não chegam”, revela.
 
No início das obras também esteve presente o vereador Carlos Suchi, que acompanhou os pedidos dos moradores e intercedeu junto à Prefeitura para realização da obra, atendido prontamente pelo prefeito Eduardo Japonês.

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo