Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Agroindústria familiar aquece economia da região após participar de projeto

Agroindústria familiar aquece economia da região após participar de projeto


Notícia publicada em 11 de setembro de 2018

Com o crescimento após consultorias e orientações do Sebrae, agroindústria compra insumos de outros produtores rurais

 thumbnail_Sebrae 01

Márcio Clério Eggert é o gestor à frente da agroindústria Gurt Grota, que participa do projeto para agroindústrias do Sebrae. A empresa, criada pelos seus pais, Ademar e Selma, está com a marca em processo de registro. Participando do projeto, o empreendedor conta: “pude aprimorar a empresa, e chegamos a participar de uma missão no Paraná no ano passado. O Sebrae tem sido um diferencial”.

As consultorias nas áreas de custo de produção, comercialização e registro de marca ajudaram no crescimento da produtividade da empresa, ao ponto da capacidade produtiva de suapropriedade rural não atender mais a demanda para a fábrica e, por isso, a família compra de produtores da região.thumbnail_Sebrae 03

“Este é um exemplo de como a gestão aperfeiçoa o negócio. Nesta agroindústria, buscou-se diversificar os canais de comercialização, refinar o controle de gestão e inovar com consultorias”, destacou Noelber Gonçalves, analista técnico do Sebrae em Rondônia.

Caso queira baixar o texto para ler o caso, acesse sebrae.ro/sucesso.

Para mais informações sobre a atuação do Sebrae em Rondônia, acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode nos acessar pelo número de WhatsApp (69) 98130-5656 ou pelas plataformas InstagramFacebookTwitterLinkedIn e YouTube no perfil Sebrae RO.

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo