Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / Professores de Inglês promovem encontro estadual para debater o ensino do idioma

Professores de Inglês promovem encontro estadual para debater o ensino do idioma


Notícia publicada em 16 de setembro de 2018

O evento é promovido pela Braz-Tesol RO e acontecerá no dia 5 de outubro

braztesol - banner

 

O BRAZ-TESOL Rondônia Chapter estará realizando no próximo dia 5 de outubro, em Porto Velho, o maior encontro de professores de Língua Inglesa do Estado de Rondônia. O evento acontecerá no Colégio Objetivo, localizado na rua Paulo Freire, 4767, no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.

O público alvo são professores de Inglês do Estado, dos municípios, das escolas de idiomas, das universidades, faculdades e acadêmicos. As inscrições podem ser feitas no endereço: http://www.braztesol.org.br/effectiveteaching

A programação terá como foco principal o desenvolvimento profissional e contará com palestras, minicursos, mesa redonda e oficinas. O tema é “Ensino Eficaz: em busca do aprimoramento profissional” e visa promover o diálogo entre os profissionais do ensino da língua Inglesa, especialistas, acadêmicos e áreas afins.

Os assuntos serão trabalhados em um contexto regional e vão priorizar temas que abordem os aspectos do desenvolvimento profissional e tragam visibilidade às novas práticas dentro do universo de ensino do idioma. Entre os palestrantes estão: Higor Cavalcante, Denilso de Lima, Adiane Blum e profissionais locais.

Durante o encontro serão abordados os seguintes temas:  Qual o papel do professor de Língua Inglesa; Como desenvolver suas habilidades linguísticas versus habilidades de ensino; Certificações internacionais; A formação do professor em TESOL entre outros assuntos relevantes.

A organização lembra também que o encontro será um espaço para que estudantes e professores de língua Inglesa possam debater sobre o desenvolvimento profissional, as práticas inovadoras e divulgação de trabalhos acadêmicos. Além, de ser um momento para a troca de experiências.

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo