Free songs
Vilhena, Rondônia, - E-Mail conesulnoticias@hotmail.com

Página inicial / Capa / MP recebe homenagem por trabalho de Núcleo de Mediação Comunitária em Vilhena

MP recebe homenagem por trabalho de Núcleo de Mediação Comunitária em Vilhena


Notícia publicada em 8 de outubro de 2018

O Ministério Público de Rondônia recebeu homenagem da Associação de Moradores dos Setores 8 e 9 de Vilhena, pela relevância dos serviços prestados pelo Núcleo de Mediação Comunitária do MP/RO. A solenidade ocorreu na última quinta-feira (04/10), na Escola Estadual Maria Arlete Toledo, naquela cidade.

 5615927IMG-mediaevento

A honraria foi destinada ao Promotor de Justiça Paulo Fernando Lermen, a quem foi concedido o título de “Cidadão Honorário da Comunidade”. O Integrante do MP é responsável pela criação do Núcleo de Mediação Comunitária, que atua junto aos moradores da região. Os trabalhos são desenvolvidos na Escola Municipal Vilma Vieira, desde junho de 2013.

Ao receber a homenagem, o Promotor de Justiça falou dos resultados que o serviço vem obtendo, destacando já terem sido prestados 1.292 atendimentos pelo Núcleo, desde sua inauguração. “Desse total, 82% dos casos foram resolvidos”, disse.

Participaram da solenidade a representante do Ministério Público do Trabalho da Comarca de Vilhena e os colaboradores dos Projetos Núcleo de Mediação Comunitária e MP na Comunidade.

Comentários

Faça seu comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo