acidenteUm trágico acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira 02 de dezembro de 15, por volta das 15h00 na Avenida Curitiba no bairro Cristo Rei em Vilhena.

Segundo o que foi apurado pela reportagem do Vilhetaço, a vitima Renan Richard Gomes de apenas 14 anos de idade, teria saído de casa no setor 19 para ir até uma eletrônica comprar um controle remoto de televisão para sua mãe.

No momento que estava retornando para casa, o garoto seguia pela Avenida Curitiba sentido setor 17, quando um caminhão caçamba carregado de terra saindo da Avenida 1515 que seguia na Curitiba. Momento que o garoto saiu de traz de um veiculo gol que estava estacionado acabou entrando na frente do caminhão que passou por cima do mesmo.

O caminhão Volkswagen, modelo 24-250, branco de placa JZD-6073/Juína-MT pertencente a empresa Projetus Engenharia era dirigido por Daniel Francisco de Azevedo 46 anos, que nada pode fazer para evitar o acidente.

O adolescente teve o braço arrancado, pernas quebradas, cabeça esmagada, ossos e cérebros espalhados pelo asfalto, onde um grande número de pessoas acompanhava a triste sena.

O irmão do Renan de apenas 11 anos de idade foi o primeiro a chegar no local e reconheceu o  boné e a bicicleta da vitima.

A mãe dona Glaucinete Gomes de Brito ao chegar no local entrou em desespero, sendo auxiliada por populares e  pelo cabo da Polícia Militar Azambuja que fez todos os contatos com familiares dando o suporte para a mãe.

Após realização dos trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária dom Bosco, e a  Polícia Militar de Trânsito registrou a ocorrência

Fotos: Juarez Soares

Fonte: Vilhetaço

Postado por: Redação