35ª Expocol: além de Amado Batista, exposição terá outras atrações musicais

A 35ª edição da Expocol, que começa na tarde desta quarta-feira 14 e vai até o domingo, terá muitas atrações artísticas, agregadas a programação empresarial do evento, assim como opções de entretenimento ao público que comparecer no Parque de Exposições de Colorado do Oeste.

No que diz respeito ao lazer, o evento oferecerá uma variada praça de alimentação, parque de diversões, rodeios, bingo e atrações artísticas variadas, tendo como a grande estrela da feira o lendário cantor Amado Batista, um dos maiores ícones da música popular brasileira já há décadas, que se apresenta ao público na noite do sábado 17.

Mas em se tratando de atrações musicais, haverá shows de quinta-feira a domingo, com artistas talentosos e de forte apelo popular. A temporada de espetáculos da Expocol será aberta pela dupla Antony e Matheus, que toca amanhã a noite. Na sexta-feira 16 o palco será de Naldo Reys e Gabriel, e no sábado 17, além de Amado Batista, haverá shows de Thaís Kaufman e DJ Kamus. No domingo 18, dia de encerramento da feira, o Forró Xicotado anima a despedida da Expocol 2.023, com uma apresentação que promete muita alegria e descontração.

A abertura da 35ª Expocol será na tarde de hoje, a partir das 15 horas, com a tradicional cavalgada, partindo do centro de Colorado até o Parque de Exposições

Texto: Assessoria da 35ª Expocol
Imagens: Divulgação

- Advertisement -






















Últimas Notícias



Veja outras notícias aqui ▼