Destaque no ataque, João Paulo coleciona números positivos pelo VEC

Após ter conquistado o acesso com o Mamoré na temporada passada, João Paulo aceitou o desafio e trocou de clube em 2024. O atacante defende desde o início do ano a camisa do Vilhena, onde é um dos destaques da equipe na atual edição do Campeonato Rondoniense.

Bom desempenho comprovado pelos números alcançados até agora pelo atacante no Estadual. Em oito partidas realizadas, o homem de frente possui quatro participações em gol (duas assistências e dois tentos anotados).

Sobre o bom momento individual, o atleta de 23 anos festejou e faz um balanço do desempenho tido até agora.

– Venho fazendo um bom trabalho individualmente, com um certo destaque. Mas tenho muito a evoluir individualmente e coletivamente também. Desta forma, acredito que posso crescer na carreira – afirmou.

Já sobre a participação do Vilhena no regional, João Paulo enfatiza o trabalho coletivo como um dos trunfos do time no Campeonato Rondoniense.

-Apesar de todas as dificuldades, creio que estamos fazendo um bom trabalho estando na zona de classificação e disputando uma vaga para a fase semifinal – explicou o atacante.

Destaque do Vilhena, João Paulo também possui passagens por equipes como CSA, time por qual estreou no profissional, Sergipe, Mogi Mirim e Democrata ao longo da carreira.

 

Por Ge.globo.com

- Advertisement -






















Últimas Notícias



Veja outras notícias aqui ▼